Êbaa!!!!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Oi =]


Eu passei pra 2ª fase do vestibular da UEL. =D
Minha garganta não tá funcionando, tou sem voz, tossindo... esse tempo seco, faz um século que não chove [eu não aguento mais]. Em Santa Catarina o povo tá perdendo a casa, tá morrendo, o vestibular tá sendo adiado de tanto que chove, o estado tá virando um oceano. E aqui cai "malemá" uma garoinha que nem apaga a poeira... Uns com tanto e outros com tão pouco. Mas se for pra chover daquele jeito eu também não quero.



Não tem mais o que falar por hoje.

Mas esse neném é bonitinho né!

Tá muito na cara que eu amo bebês??? ^^



[Manu, já já eu vou te ver tá ^^ lindinha]

2 comentário(s) muito inteligente(s):

Rafael Lopes disse...

A Bá é mtu inteligente ^^

Bárbara Fernanda disse...

o rafa tbm é ^^