Blog Novo, Vida Nova

segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Como a maioria das minhas aventuras, o Barbarela deu errado... ¬¬

Tava uma coisa de louco. Eu sou uma pessoa muito prática, apaguei ele e criei esse (cujo nome, particulamente, me agrada mais).

É um tanto desanimador deixar pra trás tantas postagens construtivas... (oO), mas a vida é feita de mudanças e temos que saber lidar com elas.

Estou muito dramática hoje, melhor parar de escrever.

Só em homenagem ao meu amigo vidente menininho C-h-r-y-s-t-i-a-n e seu incrível dom de adivinhar o futuro próximo:

1. Qual é o volume de um cubo de aresta 10cm???
Tomara que a gente tenha acertado =P...

2 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

Vamos vamos, calcule o volume de um cubo de aresta 10!!

Bárbara Fernanda disse...

ah, pára! Tá mto difícil.. =/