Aoooiiii, + uma pra mim!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Eu acertei 45 questões da Federal, que sorte! O gabarito foi modificado =D (yes!!). Bom pra mim ^^
Tchau

5 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

Foi modificado e a Força Centrípeta tava errada ^^

Bárbara Fernanda disse...

Mais q raio q era aquilo de "força centrífuga" (oO) afinal heim???


e eu errei essa questão de qualquer forma mesmo... a que eu acertei foi a de biologia =D

Chrystian disse...

**centríguga [botei centrípeta] heeh
num sei explika bem... ah, não existe xD

Henan disse...

huhu... Força Centripeta e tipo a força que exerce nun carro quando ele faz uma curva! XD

Bárbara Fernanda disse...

=]

é que no vestibular caiu força centrífuga, e ñ a centrípeta..

oooh, quem tá sabendo tudo de Física.. kkk