Mais Outro Meio Caminho Andado =D

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

clica na imagem pra ver ela grande =]

Eu passei! Uhul! Eu passei! Uhul! Pois é, passei pra 2ª Fase da UFPR (aimeuDeusquemedo!). Não sei a nota, não sei a colocação, não sei nada. Só sei que eu passei =D

Agora, mais do que nunca, eu vou ter que estudar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra tentar passar, porque a 2ª fase lá, é discursiva: ou vai, ou racha. São várias produções de texto dia 07 e específica de Química dia 08.

A data bate com a 2ª Fase da UEL, mas eu vou dar uma de louca, vou esquecer que a UEL existe e vou tentar a Federal. Se não der, paciência... afinal, minha vaga no vestibular de inverno da UEM está praticamente garantida (estou na vez da vaga!!!), então eu posso cometer esse tipo de loucura... =] =] =]

Boa sorte pra mim, boa sorte pro Rafa domingo, boa sorte pro Chrystian não sei que dia na UDESC (sorte pra que ele não pegue muita chuva também =/), boa sorte pra Jéssica, pra Ana, pro Dieguinho, pro Renan, pra Litsuko, e pra mais todo mundo (porque eu tou com preguiça de ficar escrevendo nome).

Beijo, tchau *


4 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

Yahooooo
É nós!!!
Federal, Federal!!
mueee ^^

Bárbara Fernanda disse...

Mueeeee!!! kkkkk

Litsuko disse...

Parabéééns Bá *---*
e muita sorte ;D

-pro Chrystian também x3

Bárbara Fernanda disse...

^^