Good Good Bye Bye, Good Good Bye...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Amanhã será o último dia que eu vou no cursinho... Foram só 4 meses... mas eu vou sentir muita falta, principalmente dos professores, que são inacreditavelmente e esquisitamente ótimos [tiraobira]...
De chorar de rir na aula do Jaú [que nasceu embaixo da cachoeira] e no projeto de aula do Berg [a resposta é letra B, de desejo], porque, sinceramente, poucas pessoas na minha vida conseguiram fazer com que eu risse tanto. Zé Mário [clica aqui e cola ali] e Marcos [tem gente que lê a Bíblia, tem gente que lê o Alcorão... ... ... tem gente que lê Caras... - as piadas mais inteligentes que eu já ouvi], os melhores professores...
*Se você ainda não teve aula com eles, você ficou boiando nesse parágrafo...
Eu vou sentir falta de acordar 4:30h da manhã, vou sentir falta do som alto do tio que me atrapalha de dormir, vou sentir falta do tio também (embora provavelmente eu o veja mais vezes por motivos que são óbvios e que você ainda não sabe lálálá), e de almoçar no Tempero Manero (Serviendo Bem Para Servir Siempre), e de passear no shopping e tomar sorvete, e ficar na praça esperando o ônibus sempre atrasado, e da esfiha de frango com catupiry e daquele salgado delicioso de calabresa que só tinha sexta-feira...
E o último dia de aula na escola já foi, só que da escola eu não vou sentir muita saudade, por motivos que prefiro não comentar. Vou sentir falta das pessoas, e dos jogos de vôlei... =/ Sexta-feira vai ter amigo secreto, e eu vou [finalmente] conhecer a Manu, a coisa maaaais bochechuda da face da Terra ^^
No fim das contas, acho que vou acabar sentindo saudade da escola sim... não vai ter jeito mesmo.
Bjoñmeligapqeuvouestudar =*
Tchau

1 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

[nunca pensei q fosse sentir saudade de acordar 4.30] mas axo q vou sentir saudade de tudo isso tbm...
saudade do busao, da galera, do Tio, de fica por la a tarde...
tbm vo sentir saudades daki, e do povo daki... 3ºB... saudades