Amo Muito Tudo Isso!!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ontem teve festa =] tava muuuito legal =] (com exceção das músicas, porque tinha um povo com o gosto um tanto duvidoso...).
Hoje de manhã teve amigo secreto ^^ A Cecília me tirou, e eu ganhei 2 presentes =] e eu tirei a Harue =] Foi muuuuito legal também, teve salgados, doces, refrigerante, Manuella e ... um pouco de tristeza também. Porque agora cada um vai seguir seu caminho e dificilmente conseguiremos nos reunir novamente (além da formatura e da viajem da sala).
A Manuella é a coisinha maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiissss liiinda desse mundo... aaai que coisa gostosa, pequetucha, bochechuda, querida, quietinha, ia no colo de todo mundo e nem chorou!! Eu tirei foto com ela ^^ que fofa!
Agora, nesse exato momento, estou em Curitiba, na casa do amigo/figura/tio Zé. Amanhã eu vou descansar =] e domingo tem vestibular na UFPR. Vai ser compreensão e produção de texto... haja criatividade pra produzir tantos textos sobre assuntos diferentes!!!
Domingo é a específica: Química purinha purinha.... vai estar difícil com certeza, mas eu estudei bastante e tomara que isso sirva de alguma coisa [porque tem vezes que por mais que você estude, parece que está escrito tudo em grego na prova, foi o que aconteceu na 1ª fase pelo menos...)
Você, a essa altura, já deve estar dormindo com esse texto super legal que eu escrevi. Obrigada pelo esforço =]
Me deseje sorte tá!!!
Beijo, Tchau

3 comentário(s) muito inteligente(s):

Henan disse...

Muita Muita Sorte Pra Vc Bah!!!

Chrystian disse...

Que peninha...
sem paozinho com salame hein...
vai perde mesmo, pq eh uma perdição
sashuahsuahushuahs
boa sorte Bah!!

Bárbara Fernanda disse...

Brigado Henan ^^

Brigado Chrystian ^^ e esse pãozinho tá realmente fora de questão... oO

kkk :D