Calor do &¨%$#@%&*&¨% =/

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


Eu odeio o frio, odeio mesmo. Mas quem aguenta esse calor? Peeelo amoor de Deeeeeeusss, tá insuportável. Parece que todo dia piora um pouco.


Não dá pra sair de casa à tarde [eu já não saio muito, agora estou vegetando]; você pode pôr o ventilador na cara, mas não adianta; sua como um "sei lá o quê", aí a pele fica oleosa e nasce espinha [maldita adolescência]; o cabelo fica ou oleoso de mais ou ressecado de mais, o que o deixa feio, o que me deixa nervosa.


Qualquer roupa que você põe e sai na rua fica marcada na sua pele [¬¬ inclusive o chinelo]; se não passa protetor solar, fica todo vermelho; é ruim pra dormir porque você fica literalmente "grudando" no lençol, o ar fica seco demais e ruim pra respirar, dá tosse =/ Dá dor de cabeça, tontura e tédio, muuuuito tédio. Tem dias que dá preguiça até de almoçar, porque a comida é quente né [kkkk]. Dá vontade de tomar um sorvete no lugar do almoço...


Tá bom que tem piscina, tem praia e taaaaaal. Mas quando o calor fica no nível que tá, é insuportável mesmo estando dentro d'água =/ Pergunta se eu gosto do calor...




Eu gosto. Odeio frio ;)

3 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

ahh mas na piscina ta otimo!
fora, sim uma droga... insuportavel

Louan disse...

Pô, o calor é foda, mas infinitas vezes melhor que o frio.

Bárbara F. disse...

A analfabeta aqui conseguiu a proeza de escrever 'demais' separado 2 vezes. E ainda quer passar na Federal ainda... ¬¬' isso pq eu sempre leio o texto umas duas vezes antes de publicar... ô vida