Eu Pensei Que Todo Mundo Fosse Filho de Papai Nooeeell... LáLáLáLáLáLá

sábado, 6 de dezembro de 2008


Acabei de assistir o coral das crianças no Auto de Natal do HSBC. É muito legal!!! Todo mundo deveria ver =] É muito bonito mesmo, eu só tinha visto pela televisão... Mas vendo de perto é bem melhor. E os fogos de artifício são mais bonitos que os do reveillon de Borró... [kkk] Adorei =]

"Eu pensei que todo mundo
fosse filho de Papai Noel

Bem assim Felicidade
eu pensei que fosse uma

brincadeira de papel

Já faz tempo que pedi
mas o meu Papai Noel não vem...
Com certeza já morreu, ou então Felicidade é brinquedo que não tem..."

Hoje eu não fiz nada durante o dia, além de estudar um pouco e ver TV... amanhã começa a segunda fase... aiaiaiuiui... que medo!

Pronto. Já chega. Vou lá comer pizza =D

Beijo, tchau *

2 comentário(s) muito inteligente(s):

Rafael Lopes disse...

Os fogos do HSBC são mais bonitos do que o de Borróóó!! A Bá diz q SIM ;D
mais num mais bunito q a Bá!! né? né? né?

Bárbara Fernanda disse...

é! é! é!

=D