Formatura [13/12/08]

domingo, 14 de dezembro de 2008

Tá bom que eu estou horrível nessa foto, mas é a única disponível no momento [ô pobreza...], mas feia ou não, eu me formei ontem =].


Foi muito legal a formatura, as fotos, as lembranças... a mamãezinha linda linda entregando meu diploma, o povo aplaudindo achando que eu passei no vestibular [kkkk], a quantidade inexplicável de fotos que eu tirei, alegrias, risos, choro, e a imensa saudade que já sinto do tempo da escola... que eu sei que infelizmente não volta mais.




Menininho Chrystian, você fez falta lá =/ mas você foi lembrado viu, por todo mundo, ó: fecha o olhinho e imagina aquela galeeera gritando seu nome e te aplaudindo ^^






Tudo bem que ir à escola pra estudar não é muito legal, o bom da escola é e sempre foi encontrar os amigos, rir das brincadeiras, das piadas, dos micos, fazer bagunça, conversar, jogar volêi e brincar também (admiiite que vc brinca na escola projeto de adulto kkk). Brincar de bola (seja ela de papel ou não), brincar de ser gente grande, brincar de ser criança (e na realidade não ser nem uma coisa, nem outra)... brincar de ser feliz.


Vai fazer falta. Porque a faculdade (faz de conta que já passamos galera) também vai ser legal, mas não adianta, não é a mesma coisa nuuuunca na vida... Aaaaai que saudade, que aperto no coração...


Mamãe, quero ser criança de novo, quero viver tudo de novo, quero aproveitar mais!!!!
É sério! Tanto que hoje eu pedi uma boneca pro meu pai... e ele me deu ^^ se não me desse eu ia ficar traumatizada, sempre quis uma bonequinha de pano =D [criavergonhanessacaramenina!]
Iiiih, pense o que quiser, eu vou ser criança atééé quando Deus quiser [rimou! - e eu acho que ele quer pra sempre ^^]
Tchau ***

3 comentário(s) muito inteligente(s):

Rafael Lopes disse...

Parabéns pela formatura Bá!!
vc merece td isso e mtu mais

Amo vc!!

Bárbara Fernanda disse...

Parabéns pro Rafa tbm!!! Pq NÓÓÓS nos formamos né ^^ Tbm TeAmo

Chrystian disse...

ohhh perdi de ve as guria da nossa sala tdu vestida chique, tdu metida shaushauhs
sucesso menininha