2º Dia!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ontem a segunda fase teve 10 exercícios discursivos de Química. Eu achei que estaria mais difícil, achei que eu não ia saber nada, que eu ia travar.
Mas até que eu consegui fazer algumas coisas =] , fora um exercício sem pé nem cabeça que eu deixei em branco [huhu], e um de entalpia que eu não lembrava como fazia.
O resto eu fui dando jeitinho, acho que deu pra um gasto. Zerar eu não zerei pelo menos.
Saí faltando cinco minutos pra acabar o tempo, eram só 2:30h de prova. Eu achei que foi pouco tempo... sei lá. Não vejo a hora de sair o resultado, o que vai acontecer até dia 12/01, segundo o site. Aaaai, vai demorar muuuito!!! Mas é bom que o cara corrije minha prova com calminha, =], tomara que seja um bem bonzinho, pra considerar todas as minhas maluquices naquela prova.
Uma menina esquisita me disse que a prova de redação vale 60 e a de Química vale 40... se for isso é bom pra mim...
Mas, no fim das contas, não sei se fui bem ou mal ou mais ou menos.
A fiscal que estava na minha sala era muuito legal ^^ falava coisas interessantes pra gente antes da prova, dava conselhos... ela citou um versículo de Tiago, cap.5, que me deixou bastante confiante: "Deus dá sabedoria à todo aquele que pede." Bom, por falta de pedir eu não fico =]
Eu não fiz muitas coisas em Curitiba, durante esses 3 dias. Fora o auto de Natal, e a pizza mais que deliciosa que eu comi [finalmente comi pizza de chocolate =) ebaaa], não fiz mais nada. Ontem eu dei uma volta no calçadão antes da prova, comprei umas coisinhas, só... Já o menininho Chrystian, ao contrário de mim, viveu aventuras intensas [kkkk].
Seja o que Deus quiser...

2 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

vixi são várias aventuras shauhsuahs
mas foi suuuper legal...
essa vez foi o oposto da 1a fase...
foi suuuper!!
[ateh o suuuper susto q eu levei qndo dei de cara com 4 trombadas com pedaços de pauna rua e eu sozinho foi suuuper shauhsauh]
boa essa vai pro meu blog depois da paralização

ahhh e vc vai continuar tendo comentários pq vc sempre comenta no meu blog heheehe

Bárbara Fernanda disse...

É bom mesmo!! rum!!!!

^^