sábado, 20 de dezembro de 2008



Parabéns pro Rafa e pro menininho Chrystian!!!! Porque eles são Federais!!! E Tecnológicos também!!!!

E futuros Engenheiros Elétricos também!!!!!

[tá Cric, eu sei que seu négocio é UDESC... maaaaaassssss até lá a gente comemora UTFPR ^^]


E viva o Renan que passou na UEM!!! [mas quer UEL, ô povo complicado]

E viva a Bibi que passou na UENP em enfermagem, e em 5º lugar!!!!

E viva a Ana Paula que passou não onde não sei em quê!!! Mas passou!!!! =]
E viva a Camila que passou na Faficop em Matemática [prof. Márcia ²]!!!!!


E aaai que agonia que eu tou porque o resultado da UFPR não sai nunca =/ mas também, eu acho que não passei mesmo... ='/

Tadinha de mim =(

[abraço coletivo amigos, por favor...]


Agora o pai vai me ensinar a dirigir de novo, porque o 1º dia de aula já foi há muito tempo e eu perdi a prática ^^ Viva eu que vou passar no vestibular do pai ¬¬'



Tchau ***



3 comentário(s) muito inteligente(s):

Rafael Lopes disse...

Paassei no CEFET ;D ebaaa
e a Bá vai passa na Federal tbm
pq ela é mtu inteligente ^^

bjus amoooor ,te amo minha motorista de primeira!! pilota meu coração melhor q qualquer coisa ;D

-renan_b disse...

Ai Bárbara, é tão complexo tudo isso.
O pior é que com minha nota da UEM eu teria passado em Engenharia Civil (que é o que eu quero). Se arrependimento matasse...
-
Mas deixa estar, que tem UEL e UEPG ainda p dar certo, se Deus quiser.
De qualquer forma, minha matríicula na UEM vai ser feita =]
-
E você vai passar na Federal, vai ver...

Bárbara F. disse...

Deus te ouça menino prodígio ^^