Pérolas do Enem

terça-feira, 16 de dezembro de 2008


Vale a pena ler uma por uma, pra você ver como você é "intelijente"!!! =]


1º- Textinho Báásico


“A diferença entre um leão e uma pomba é que a pomba voa e o leão não, mas como o leão ele é o rei ele mata a pomba por que ele é foda afinal ele é um leão. A mesma coisa acontece com o ser humano, só que ele não voa e nenum outro ser humano voa a não ser de avião e esses que voa de avião são rico porque a passagem de avião é cara e pobre não tem dinheiro por isso que ele voa lá em cima, porque reprensenta a superioridade do rico sobre o pobre. E o rico não respeita o pobre porque ele é pobre.Outra diferença e entre os pretos e os branco. Os preto geralmente são pobre porque eles não tem emprego porque o pessoal não qué dá emprego pra eles porque eles são preto e pobre. Ai os branco trabalha e fica rico e zoa os preto porque eles são pobre e preto. Por isso que eles não sabe convive em armonia porque eles são diferentes, diferente do leão que não respeita a pomba porque ele é rei e mata as pomba pra ele come senão ele passa fome. Já o ser humano não vai comer outro ser humano porque eles não gosta, ao menos que seja indio canibau. E sendo preto é pior porque tem gente que não gosta nem de sentar do lado do preto (como teve uma pessoa aqui nessa sala que tava sentada numa carteira ai entrou um preto e sentou do lado dela e ela sentou mais atras e o fiscal nem falou nada aquele puto preconceituoso), quem dira comer um preto. Enfim, esse é o problema e acho que ele é insoluvel”.


2º- Os Links pra você rir:







3 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

hsuahsuahushaush
sensacional
ri pra burro desse texto xD
gente, o mundo ta perdido

Bárbara F. disse...

+ tem uma filosofia nisso, pq a diferença entre um leão e uma pomba é que a pomba voa e o leão não ¬¬'

senhor, põe a mão na cabeça desse ser e ilumina, pooor favor, ilumiiiiina, pq tá feia a coisa

-renan_b disse...

Só eu acho que esse texto é uma montagem de alguém maldoso que jogou na net?
Não é possível...