ViiiiVaaaaa!!!!!!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Que delíciaa!!! Ontem viajamos pro parque aquático com a turma [mais precisamente 'meia turma']. Tava ótimo! Foi muuuuito divertido... Inesquecível.
Pra começar, aquele tobogã sem noção, que o cara puxou minha perna e eu desci a 200 Km/h e girando, girando sem parar, cheguei lá em baixo numa situação, no mínimo, imprópria =/ Prefiro não comentar.
O rio lento era, de fato, muito lento. Lento até demais, quase parando... mas é legal até =]
A piscina de ondas tinha ondas só de vez em quando, e eram ondas pequenas demais. E era muuuito rasa também.
No único tobogã normal do parque só podia descer quem pesasse 50Kg ou menos. Eu podia =D, mas não desci em forma de protesto!! E ele desembocava em outra piscina rasa demais =/ Caaara, não tinha uma piscina funda naquele lugar!!!! Incrível isso!!! Tinha piscina térmica, de onda, sem onda, com rede de vôlei... Todas rasas!!! E não tinha nenhuma piscina normal, que fosse simplesmente piscina. Aaah, sinceramente, nem era muito legal aquele parque lá.
O cara que ensinava o povo a dançar, tinha umas coreografias muito chatas e um gosto estranho pra música. Sem falar que ele não era justo nas brincadeiras...
Nunca tinha ido a um parque aquático, e também não achei graaande coisa, pelo menos não esse aí... bem chatinho ele. Ih, eu reclamo...
O que tornou o dia inesquecível foram as pessoas, a diversão, a alegria... Vivaaa o 3º B =]
A meninada ficou preeeeta, não sei como que conseguiram queimar tanto!!! Exceção: eu ¬¬' Saí de lá praticamente do mesmo jeito que entrei: branca que nem um fantasma.
Aí hoje eu fui pra piscina, tou morenina [ui que chique]... E o melhor ainda está por vir: Baile do Hawaii \o/
"Ela balança mas não pára, balança mas nunca pára..." ♫ ♪ ♫ ♪♫ ♪ ♫ ♪
Já entrei no clima =]

4 comentário(s) muito inteligente(s):

Rafael Lopes disse...

uahsuahsuahs
praticamente só meteu a boca no parque ;D
mais foi legalzinhu ^^
beijoos linda

Bárbara F. disse...

É que eu sou mto má ;)

-renan_b disse...

Foi legalz, vai?

Bárbara F. disse...

Foi legal, + ñ fui super hiper mega giga legal.. =] E eu queria q fosse