Tá chegando!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Falta uns 10 dias pro início das aulas... E falta mais oumenos uma semana pra minha ida definitiva pra Curitiba. Aaai tanta coisa pra pensar, pra comprar... De um computador a pregadores de roupa, balde, ferro pra passar roupa, cabides... Tudo. E falta tanta coisa ainda, coisas que vão ter que esperar um pouco, porque haja dinheiro pra tanta despesa!!! Chega a dar medo! Nessas horas o 1 e 99 [oO certeza que não é assim que escreve] é o lugar mais útil =]
Hoje a vó me deu um cobertor/edredom/nãoseionome que ela mesma fez ^^ Tãão lindo ^^ Tãão quentinho ^^ Tãão útil, já que lá é frio.. ^^ Ai vovó vovó... que lindinha ^^ Se eu tivesse uma câmera digital eu tirava uma foto ^^ e colocava aqui ^^ atilidinho ^^

A mãe tá com medo do meu trote [=P haha]. Nem eu tou com medo e ela tá. Tava querendo ir comigo no 1º dia... Capaz!!!! Neem sob tortura.. magina!! Resolveram falar tanto disso agora na TV, aí já viu. Mãe é complicado... Eu disse pra ela que o trote vai ser tranquilo e que ela definitivamente NÃO vai comigo. Até porque os trotes não costumam ser no primeiro dia.

O Rafa foi pra Cornélio dia 08. Tá fazendo tanta falta aquele colinho =/ Te Amo meu Bebê *-* Faz séculos que ele não posta mais no blog dele, tampouco deve ler o meu... Mas não faz mal não.

Beeijo Galera *




Obs: eu "tô ligada" que a imagem ali ñ tem nada a ver com nada. Mas nem tudo na vida são flores ;)

1 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

eee bah..
olha, vou te dar um toque... tem o andre, ele faz bio, e o trote de quimica e bio vao ser juntos... fala q tu eh de borroh, e tenta faze com q ele amenize pra vc...
eu tomei o meu, nao conseguiu escapar [detalhes la na raposa xD]

e uma boa sorte, a vida universitaria eh corrida mas legal, diferente [mas nada como a antiga fase na casa da mamae]