Oi =)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Tá tá, eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar. Mas esse post não é pra dizer: e aí galera, prometo postar mais regularmente daqui pra frente!! Néééé Renan??? [não fica bravo comigo ^^].

Então... o blog é bem egocêntrico, é sobre eu, mim e eu mesma [oO] e o que mais me interessar. Então eu vou falar um monte de coisa =] a meu respeito.



Eu passei no vestibular. E consegui fugir de trotes \o/ [por enquanto], e isso foi bom. Os veteranos apareceram em peso no meu orkut, todo mundo muito simpático. Espero que seja sempre assim... Vai saber né, químicos geralmente não regulam muito bem...



Eu achei que morando lá, eu ia ficar sozinha, porque não tem muita gente que eu conheço. Só um cara amigo do meu pai que eu considero da família, e a família de um primo do meu pai. E toda essa galera aí mora longe de onde eu tenho que ficar.



Mas como minha mãe disse: Deus dá um jeito pra tudo. Agora vai meio Borró pra lá. Além de mim, vai a Ana, o Dilly, a This, a Mariana já foi e talvez o Dieguinho e o Rafa ano que vem!!! É o 3ºB em Curitiba =D !!!!!



O bairro se chama Jardim das Américas, vou morar numa pensão onde eu vou ter que me virar com as refeições e as roupas. Vai ser difícil, mas chega uma hora na vida que a tem que criar vergonha na cara e se virar sozinha. Tem vários quartos lá, uns maiores e outros menores. Todos no mesmo preço. Eu peguei um grande com sacada [ebaa!! =D]. É relativamente perto da faculdade, vai dar pra ir andando [me livrei de ônibus \o/].

O bloco de Química fica no Centro Politécnico, que é o maior campus da UFPR. Caaaaaaraaaaa!!! É muuuito grande aquilo! Tem de tuudo lá, até Prefeitura!!
Aaai, eu tou deslumbrada =P


Metade de mim tá infinitamente feliz, e a outra tá triste. Mas eu acho que a metade que tá feliz é um puquiiiiinhozinhozinhozinho maior.


Você: "Então não é metade!"

Eu: "Não discute, é metade sim."


Eu não tou regulando hoje..

BeeijoTchau =*

4 comentário(s) muito inteligente(s):

-renan_b disse...

Aleluia Bá, já dava seu blog como perdido.
Que que o Dilly, a This, a Mariana vão fazer em Curitiba? Vão estudar, trabalhar? Nem sabia que eles iam pra lá.
Você tá deslumbrada com a UFPR? Eu tbm tô com a UEL. É tudo tão grande, legal e descolado. Cool ;D
beejo e boa sorte!

Chrystian disse...

a UFPR realmente é deslumbrante =D
e fico feliz em saber que seu blog está na ativa denovo!
agora eh contar com a sorte pra ir bem nos estudos neh xD

Louan disse...

É muito bom ver todo mundo tomando um rumo na vida. =)

Bárbara F. disse...

O dilly ia fazer ñ sei o q, a mariana foi fazer cursinho, e a this talvez vá ser policial Rê. Tremeu né!