Trote!!!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Hoje, 1:30h, eu fui bem faceira pra aula de cálculo, com meu dia todo planejado (estudar/fazer relatório). Não tava nem na metade da aula ainda, a garota entra na sala: "gente, tamo ferrado". Todo mundo fica alvoroçado. Percebe-se que a maioria dos veteranos não foram à aula, e os que foram começam a sair, muitos estão rodeando a sala. Uma menina vai ao banheiro e volta com um chapéu de mexicano enooorme na cabeça. Até a professora não aguentou e desistiu de dar a aula. Aaaaai que medo me deu... Não tinha como fugir!!!!
Eles entraram berrando na sala, fazendo a maior pressão, botanto medo, mandaram a gente ir pro fundo da sala, tirar um pé do tênis e formar fila. Todo mundo teve que pedir a benção do 'papa Dásio' [kkkk], não sei porque ele foi escolhido, mas foi engraçado. Fomos pro centro, nos pintaram, jogaram farinha e fomos pedir dinheiro no sinal. Quê que é aquilo... ô dureza, cada calouro tinha q conseguir R$ 40,00. Mas foi relativamente fácil, e rápido (pelo menos pra mim). Os meninos parece que tavam tendo dificuldade pra conseguir dinheiro. Foi um trote muito, mas muuuuito mais tranquilo do que eu imaginava. Nem ovo jogaram na gente. E os veteranos são muito legais (a maioria pelo menos). E foi bacaninha também... eu gostei de ter participado.
Mas tou acabada, literalmente...
E eu tinha planejado fazer tanta coisa hoje, agora estou mais atrasada que antes...
Oh, my God!!! Eu não vou dar conta...
Bjoo galera *

3 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

hsuahuhuahusha'
papa Dásio
boa... o meu tbm foi bem tranquilo e sem ovo =DDD
e realmente o dinheiro foi dificil
mas agora nao vejo a hora do 2o semestre chegar... qm sera q dara a vida por mim em julho?? heuheuehuhe

Bárbara F. disse...

Viva trote sem ovo!!!

Rafael Lopes disse...

viva o trote sem ovo, mais pra mim teve ovo do podre do ano passado, terere, maionese, tinta, grama, terra, farinha, mel, e mais um monte de tranquera =/
mais viva o trote q vale a pena, e viva a facul ;D