Oi, e aí?

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Hoje chegou a bolsa do curso. Ela é verde e feia, mas eu gostei. Se bem que aquilo não é exatamente verde... Não faz mal, porque eu queria mesmo uma bolsa do curso... Queee legal heim, fala sério! ¬¬'


É impressionante a minha falta do que escrever aqui... Que triste. Quando eu tiver algo legal pra contar, eu conto.
Agora eu vou decidir se faço exercícios de G.A. ou se perco meu tempo tentando decifrar os de cálculo.
Até que hoje a aula foi mais "intendível" que o normal.
Não sei se já contei isso aqui, mas a aula de cálculo é trágica. Tudo tende a zero, ou a infinito, sei lá... é estranho aquilo. Eu fui mal naquela prova, quando sair a nota eu conto (só se for maior que 1).
Senhor, dai-me forças, e mais neurônios... por favor!!
Abraço gente, se é que alguém ainda se dá ao trabalho de ler ^^

3 comentário(s) muito inteligente(s):

Valmir... disse...

Eu leio ué hahaha

Bárbara F. disse...

=] Valeu pelo esforço revolucionário!

lit disse...

'tudo tende a zero, ou a infinito...'

é, terrível. horrível. mesmo.