--> l <--

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.
Achei legal, e não consegui achar o autor.
Beeijo galera *

É o que é! Né?

quarta-feira, 20 de maio de 2009

[Re-postando]

Como já disse... Eu ri. Meesmo.



Mas nessa casa tem goteira...

sexta-feira, 15 de maio de 2009


Ninguém merece...
Eu vivi meus longos 17 anos em Borrazópolis. Nunca teve nada de muito prestígio lá. Absolutamente nada. A Banda Herança ia antigamente, mas ficaram famosos o suficiente pra nunca mais darem as caras por lá. O mesmo para Hugo Pena & Gabriel. Tudo bem. Eu superaria isso.
Mas não faz 3 meses que me mudei pra Curitiba e hoje vai ter (ou está tendo, sei lá...) Teodoro & Sampaio lá. Quem diria. Estou revoltada, inconformada.
Enfim...
Hoje finalmente tivemos um dia mais típico de Ctba: frio. Ô ventinho... ninguém merece meeeesmo. Odeio esse frio. E o povo daqui não bate bem... eles adoram frio, vê se pode!
Amanhã a Ana vai vir em casa. Não sei como que vai ser, porque nós duas temos muito o que estudar... mas acho que vai ser legal.

Então é isso. Bjo pra vc(s).

* Essa foto aí é pra rir um pouco mesmo. Duplas sertanejas são campeãs em nomes sem noção. Vide: Tonico & Tinoco, Milionário & José Rico, Gino & Geno, Chitãozinho & Xororó, Castanha & Caju, Tião Carreiro & Pardinho. De tão famosos parecem até normais. Mas Bátima & Robson, olha... me pegou de surpresa mesmo.

Quando você pensa que já viu tudo...

sábado, 9 de maio de 2009

Fomos eu e Gabriela para o Shopping Estação ver um filme (Quem quer ser um Milionário?) há um tempinho já.

Fomos as duas bem faceiras para o banheiro FEMININO. Quando eu abri a porta, vi uma cena parecidíssima com essa aqui em cima. É. Só que não era um pivetinho. Era um cara.
Comecei a rir e disse: Gabi, a gente entrou no banheiro masculino. E saímos correndo. Conferimos a plaquinha do banheiro, e aquele era mesmo o feminino. Entramos novamente, o cara lavou a mão e saiu numa boa.
Agora: por que cargas d'água um marmanjo daquel foi fazer seu xixi justamente no banheiro feminino, sendo que o masculino é bem em frente?
Cara, eu podia ter visto algo ali que me deixasse traumatizada pro resto da vida... oO
Será que era alguma pegadinha daquelas beeeeeeeem, mas beeeeem podres? (aaah, pegadinha do malaandro! ¬¬').
Enfim...
Ontem teve prova de Química Geral. Eu não vou tirar 10, mas acho que fui bem. Provavelmente melhor do que a prova anterior. Essa semana vai ter a Semana de Química, com palestras, apresentações, minicursos, e essa coisa toda. Não era pra ter aula essa semana, mas professores adoram complicar coisas simples... Então, já tem uns e outros agitadinhos pra dar aula.

Minha monografia sobre o Ácido Fosfórico está lisa, nua e crua. Já pesquisei algumas coisas, já tenho um material aqui, sei também outras coisas pra pesquisar... Mas permanece sem uma vírgula, uma palavra sequer. E eu tenho pouquíssimo tempo pra fazê-la. Tem prova de G.A. na outra semana e eu tenho que estudar... Mas a matéria até que é fácil e eu fui bem na primeira prova. Já em cálculo eu tenho que tirar 91 nas próximas 2 provas pra não ir pra exame. Minha nota na primeira foi vergonhosa, mas eu não merecia mais que 2,9 mesmo, já que praticamente não estudei. Derivada é mais legal, mais interessante, tem mais utilidade, e é relativamente mais lógico e mais fácil... Então acho que se eu me esforçar um pouco dessa vez minha nota dá uma melhorada. Dificilmente será 91, mas tudo bem... A sala inteira tá na pindaíba... Não sou tão burra assim. Também tenho um relatório pra essa semana. O experimento foi interessante mas os exercícios são um tanto difícieis. Acho que vou precisar da ajuda de alguma alma caridosa... =]

Hoje o dia foi legal, fui numa festinha de aniversário, comi docinho e salgadinho =D joguei sinuca (eu e Andrezzinha ganhamos tudo \o/), futebol, brinquei no balanço, desci no escorregador...
Algo me diz que não vou estudar esse fim de semana. Mas meus neurônios precisam de um descanso.

Então tá. Beijo querido leitor ;)

É tão estranho...

Dá um medo, uma sensação de fraqueza, impotência...
Você percebe que a vida é tão passageira, tão frágil...

Como é ruim, ver pessoas tão jovens, e cheias de vida (mesmo que frágil e passageira) indo, e você nem ao menos tem a chance de se despedir. Ou demonstrar que vc tinha mesmo um carinho por ela.
É triste. Não gosto que seja assim. Não é justo com quem fica, e não é justo com quem vai.
Régis, você também se foi cedo demais.
Fique com Deus.