Quando você pensa que já viu tudo...

sábado, 9 de maio de 2009

Fomos eu e Gabriela para o Shopping Estação ver um filme (Quem quer ser um Milionário?) há um tempinho já.

Fomos as duas bem faceiras para o banheiro FEMININO. Quando eu abri a porta, vi uma cena parecidíssima com essa aqui em cima. É. Só que não era um pivetinho. Era um cara.
Comecei a rir e disse: Gabi, a gente entrou no banheiro masculino. E saímos correndo. Conferimos a plaquinha do banheiro, e aquele era mesmo o feminino. Entramos novamente, o cara lavou a mão e saiu numa boa.
Agora: por que cargas d'água um marmanjo daquel foi fazer seu xixi justamente no banheiro feminino, sendo que o masculino é bem em frente?
Cara, eu podia ter visto algo ali que me deixasse traumatizada pro resto da vida... oO
Será que era alguma pegadinha daquelas beeeeeeeem, mas beeeeem podres? (aaah, pegadinha do malaandro! ¬¬').
Enfim...
Ontem teve prova de Química Geral. Eu não vou tirar 10, mas acho que fui bem. Provavelmente melhor do que a prova anterior. Essa semana vai ter a Semana de Química, com palestras, apresentações, minicursos, e essa coisa toda. Não era pra ter aula essa semana, mas professores adoram complicar coisas simples... Então, já tem uns e outros agitadinhos pra dar aula.

Minha monografia sobre o Ácido Fosfórico está lisa, nua e crua. Já pesquisei algumas coisas, já tenho um material aqui, sei também outras coisas pra pesquisar... Mas permanece sem uma vírgula, uma palavra sequer. E eu tenho pouquíssimo tempo pra fazê-la. Tem prova de G.A. na outra semana e eu tenho que estudar... Mas a matéria até que é fácil e eu fui bem na primeira prova. Já em cálculo eu tenho que tirar 91 nas próximas 2 provas pra não ir pra exame. Minha nota na primeira foi vergonhosa, mas eu não merecia mais que 2,9 mesmo, já que praticamente não estudei. Derivada é mais legal, mais interessante, tem mais utilidade, e é relativamente mais lógico e mais fácil... Então acho que se eu me esforçar um pouco dessa vez minha nota dá uma melhorada. Dificilmente será 91, mas tudo bem... A sala inteira tá na pindaíba... Não sou tão burra assim. Também tenho um relatório pra essa semana. O experimento foi interessante mas os exercícios são um tanto difícieis. Acho que vou precisar da ajuda de alguma alma caridosa... =]

Hoje o dia foi legal, fui numa festinha de aniversário, comi docinho e salgadinho =D joguei sinuca (eu e Andrezzinha ganhamos tudo \o/), futebol, brinquei no balanço, desci no escorregador...
Algo me diz que não vou estudar esse fim de semana. Mas meus neurônios precisam de um descanso.

Então tá. Beijo querido leitor ;)

3 comentário(s) muito inteligente(s):

Valmir... disse...

É cada coisa que acontece que se for comentar é melhor nem comentar hahaha...

E estude hein!!! Não quero ver você em dependencia, viu?

Beijo, e se cuida!

Chrystian disse...

hsuahuhsuahus
quanta coisa bah
puxa vida, um cara no w.c. feminino xD
eu tbm gostei mais de derivadas. E limites tem utilidade sim, usa dentro de derivadas xD
e tem q estuda mesmo, senao fika... eu ja juntei 3 vermelhas... e ainda tem nota pra sair...
ahh, e que bom poder comentar aki dnovo xD
bejo tchau

Bárbara F. disse...

Revolucionário, pode deixar q eu tou me esforçando... mas tá feia a coisa!

Menininho Cric, é dura essa vida mesmo, é dura...

* escrevi "daquel" ao invés de "daquele". Não reparem, please.