Mas nessa casa tem goteira...

sexta-feira, 15 de maio de 2009


Ninguém merece...
Eu vivi meus longos 17 anos em Borrazópolis. Nunca teve nada de muito prestígio lá. Absolutamente nada. A Banda Herança ia antigamente, mas ficaram famosos o suficiente pra nunca mais darem as caras por lá. O mesmo para Hugo Pena & Gabriel. Tudo bem. Eu superaria isso.
Mas não faz 3 meses que me mudei pra Curitiba e hoje vai ter (ou está tendo, sei lá...) Teodoro & Sampaio lá. Quem diria. Estou revoltada, inconformada.
Enfim...
Hoje finalmente tivemos um dia mais típico de Ctba: frio. Ô ventinho... ninguém merece meeeesmo. Odeio esse frio. E o povo daqui não bate bem... eles adoram frio, vê se pode!
Amanhã a Ana vai vir em casa. Não sei como que vai ser, porque nós duas temos muito o que estudar... mas acho que vai ser legal.

Então é isso. Bjo pra vc(s).

* Essa foto aí é pra rir um pouco mesmo. Duplas sertanejas são campeãs em nomes sem noção. Vide: Tonico & Tinoco, Milionário & José Rico, Gino & Geno, Chitãozinho & Xororó, Castanha & Caju, Tião Carreiro & Pardinho. De tão famosos parecem até normais. Mas Bátima & Robson, olha... me pegou de surpresa mesmo.

6 comentário(s) muito inteligente(s):

Valmir... disse...

ahuuhahua...

que foto hein! azulivre
Perdeu o show muhawawa

Frio é ótimo, não fale mal do frio daqui! Tinha que estar mais frio!

E viva as duplas sertanejas huaauhauaahuhau

Beijo ;D

Bárbara F. disse...

Leitor fiel, vc está completamente maluco! Se esfriar mais o meu sangue irá parar de fluir! Tomara que não fique pior que isso (e eu sei que vai ficar).

Louan disse...

Mas não faz 3 meses que me mudei pra Curitiba e hoje vai ter (ou está tendo, sei lá...) Teodoro & Sampaio lá.
---

Viu só? Foi vocês sairem de Borrazópolis que a decadência chegou mesmo.

Chrystian disse...

sim, a decadencia chegou mesmo, ainda bem que eu nao estava la =D
e eu adoro frio
esta frio aki tbm!

Bárbara F. disse...

Viiixe, acabaram com o show... coitado do povo. Eita!!! Borró é uma coisa mesmo...

Rafael Lopes disse...

Fii, o que há de bom nessa música sertaneja é Teodoro e Sampaio!
pena que foi um quase show =/
mais eu compareci ;D
deu pra tira um gostim do show