Enfim... o (quase) fim.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Acabou. A semana mais terrível de toda a história passou tão rápido que eu nem vi.

Resultados da correria:
* A apresentação de segunda-feira foi ótima, deu tudo certo e acho que os professores gostaram :)

* A prova de geometria analítica na quarta foi a mas trágica. O professor pegou equações de outro livro, ao invés do que ele sempre usa nas aulas. As equações eram totalmente diferentes, eu provavelmente não usei os vetores e os pontos certos.
* A substitutiva de cálculo na quarta... Nossa. O que era aquilo!? Os piores limites, derivadas e integrais possíveis de se colocar em uma prova estavam lá. Terror total. Ainda assim, acho que consigo superar aquele 2,9 sem vergonha lá. Eu teria que tirar 6,8 pra passar direto, mas acho que não vai dar.
* Quinta teve prova de estatística à noite, mas eu não estudei pra essa prova. Estudei para a prova de hoje. Mesmo assim, a prova foi com consulta e o professor que eu disse que era mau teve um surto de bondade e deixou fazer a prova com consulta ao caderno e apostila. Ainda assim não foi tão fácil resolver aqueles exercícios sem pé nem cabeça, mas acho que me saí bem, na medida do possível.
* Hoje prova de química geral. Estudei quarta, quinta e até as 2h da manhã de hoje para essa prova. Não que seja difícil, mas é muito conteúdo. E a professora cobra tudo. As provas dela são gigatescas: essa tinha 4 páginas e uns 30 exercícios ou mais até. As provas de cálculo e G.A. costumam ter só 5 exercícios valendo 2,0 cada... Prefiro provas grandes, em que você pode errar um milhão de coisas e ter notas boas. Resumindo, acho que me saí bem também.
Hoje foi teoricamente o último dia de aula do semestre. Vi minha nota na segunda prova de experimental - 9,3 - muito boa por sinal. Na primeira tinha tirado 7,3 - que embora seja baixa, foi uma das mais altas.
Agora o que resta é esperar as notas de cálculo e geometria analítica. Que medo do exame. Mas já estou conformada até... Fazer o quê?


Esse fim de semana provavelmente vai ser o mais tedioso. Sem TV, sem nada pra fazer, um vírus do além que apareceu no meu computador que não me deixa entrar no Orkut, YouTube e usar o Firefox. Nada para estudar, ou exercícios pra fazer (por enquanto, diga-se de passagem).


A novidade: a partir do semestre que vem serei "monitora dos laboratórios computacionais dos cursos de matemática e matemática industrial", e remunerada!
Tradução: vou ficar lá no meio dos computadores sentada, estudando, numa boa e ainda vou receber pra isso! Melhor impossível :D
O lado ruim é que pelo menos parte das férias do fim do ano vou ter que ficar aqui trabalhando, pra compensar por não trabalhar nas férias de julho. Mas tudo bem.

Quanto àquela integral ali em cima, acho que fica = 13² - 10² = 69, ou não?
[juro que não sabia que o resultado da integral era proposital quando peguei a imagem, aaai mas nada a ver também...]


Acho que é isso... O post deve estar enorme =)
BeijoBeijo e volte sempre!

2 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

nao vale, vcs comecaram pelas integrais definidas, eh tao mais legal q as indefinidas....
e sim, ta certinho xD

amanha eh a minha de integrais indefinidas eeee entao... cabo cdi I!

falta geo analitica, alg de boole e programacao... as 2 ultimas sao do mal

e boa sorte ai menininha xD

Bárbara F. disse...

Nãão, começamos pelas indefinidas tbm!!!

Obrigada Cric, e boa sorte pra vc tbm! ^^