Houston, we have a problem!

domingo, 21 de junho de 2009


Não tou postando e não postarei mais tão logo. Essa será a pior semana de toda a história.
Hoje vou ficar o dia todo preparando a apresentação de um trabalho.
Segunda vou apresentar esse trabalho e tentar estudar pra geometria analítica.
Terça tem prova de G.A. e não vou ter tempo de estudar nem perto do mínimo necessário. E vou tentar dar uma estudada pra substitutiva de cálculo de quarta.
Quarta: entrega da monografia sobre o ácido fosfórico (que graças ao meu bom Deus consegui terminar ontem) e prova de cálculo que poderá [ou não] ser minha salvação, visto que com certeza não tirei dez na prova de ontem.
Quinta? Prova de estatística! É pior que cálculo! E o professor é mau.
Sexta!!!! Bom, a sexta pode ser a salvação da minha semana terrível. Joguinho de vôlei e piquenique no botânico \o/

Nem tudo é tão ruim no final, não é?
Só estou preocupada porque não terei tempo para estudar o suficiente para as provas. E não estou disposta a ficar pra exame em qualquer outra coisa que não se chame cálculo. Senhor, dai-me forças! [e sorte ^^]


Beijos galera *

2 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

Vai Bah, vai Bah!
Vai Bah, vai Bah!
vc consege e agente torce por vc xD
no fim, acredite, da certo e vamos todos passar direto

Valmir... disse...

realmente você tem problemas!

mas é o seguinte, você vai supera-los, acredite em você!