Oh! Rly?

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Minha cara quando olhei pro edital quinta-feira passada com as notas da segunda prova de Cálculo I foi essa. Depois eu comecei a rir, de tão feliz. "Como isso? 8,1??? Aaaaah, não! Só pode ter algo errado aqui!"
Eu pensei em tudo que podia ter acontecido: a professora corrigiu o errado como certo, ou somou errado, ou foi extremamente boazinha e considerou mundos e fundos, ou foi digitado errado.
Esperei até hoje à tarde pra poder ver a prova e entender o que é que tinha acontecido. E não é que eu fui bem mesmo!!! Não sei como, mas acertei praticamente a prova toda. E se não tivesse marcado bobeira teria tirado 9,8! Eeeeitaaa!!! Mas ainda assim, tenho que tirar 10 na terceira prova pra não ficar pra exame. Se bem que ainda vou fazer a substitutiva pra tentar aumentar aqueles vergonhosos 2,9... Ainda resta uma esperança... ^^ [eba!]
Bom, essa também foi a cara que eu fiz ontem quando vi a previsão do tempo pra essa semana em Curitiba. Caraca! 2ºC amanhã, e -1ºC quinta!!!! Se resolver garoar quinta acho que neva!!!! Que medo!!! E que emoção!!! Meu primeiro grau negativo *-* !!!! [tá, isso ficou estranho]
Cric, copiei sua famosa expressão para o título ^^ Plágio \o/
Beijo leitores fiéis *

8 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

hsuahusashuas
pode usa-la, e nao eh minha expressao, eh do renan portelinha xD
e que bom q tu foi bem, eu sabia q vc ia bem, vc eh a bah que gosta de matematica...
ah vamos, calculo nao eh tao ruim assim =D

e frio tbm nao eh tao ruim assim
adoro frio =D

Valmir... disse...

Meu primeiro grau negativo huauhahuahu

isso ae, nada de exame hein!
to de olho...

||No One|| ™ disse...

oH RLY? O_O
XDD
o loco Bá q bom =DD
mas como assim só isso na primeira prova? kkkkkk ke feio menina vc nao era assim não! hasuhsuhsua XD

a propósito, é o Heric viu? kkkkk

Bárbara F. disse...

Aaaah, Cric! frio até q é "maneeero"... Mas todo esse frio já é demais, ñ tem quem aguente! E cálculo ñ é tão ruim assim, mas eu ñ vou com a cara dele, não adianta...

Revolucionáro, só uma coisa a te dizer: Federal te aguarda em 2010 [Muahahahahaha]

Heric, eu sei q é vc ^^ E a nota tem explicação: eu praticamente não estudei pra prova, sou uma negação em limites, e o pouco que eu sabia fazer não caiu... Paciência. Ah, e volte sempre!

Nilson disse...

Salve, vc é de Borrazópolis?
Estava olhando vc estuda na UFPR.
Sou de Borrazopolis TBm , e estuda na UFPR, desde 2004.
um grande abraços

nilsonecm@yahoo.com.br

Cida disse...

Bárbara, adoro ler os seus textos.Eles sao muito parecidos com os do cronista Luís Fernando Veríssimo.Identifiquei-me com eles.Continue a escreve-los e depois faça uma coletanea.Quem sabe voce até possa publicá-los no futuro.Voce tem muito talento.Sou sua fã e leitora fiel.
Professora Cida

Chrystian disse...

olha o comentário da mamae ai xD

Bárbara F. disse...

Nossa! Que honra! *-*