É, não deu...

quarta-feira, 1 de julho de 2009


Minha média em Cálculo I ficou 6,5. Faltou meio ponto pra passar direto.
Falta de sorte? Não. Eu mereci, admito. Não estudei pra nenhuma das provas. Na verdade eu tive foi muita sorte de ter me saído relativamente bem.
Resumindo, tenho que tirar 3,5 na final e pronto. Segunda-feira à tarde acaba o semestre pra mim. Tenho certeza de que vou passar. =)
Tem uma coincidência interessante nisso tudo. O Rafael (=*) vai fazer final também praticamente no mesmo horário que eu, e também vai estar livre depois disso (boa sorte pra nós amor ^^).
Apesar de tudo, me saí bem nas outras matérias. Em Química Geral minha nota foi a segunda maior da minha turma. O Guilherme (meu super dotado preferido ^^) conseguiu me superar não sei como (hahaha - não tem graça). Ah, e tirei 10 na monografia \o/
Parabéns especial pro meu amigo querido do coração Raphael (meu CDF preferido ^^), que teve a maior média da gigantesca turma de Geometria Analítica.

Apesar dos pesares, meu dia foi divertido. Depois do almoço teve a aula de dança no departamento de química, como em toda sexta. Eu nunca participo, mas hoje foi diferente. Fazia tempo que não me divertia tanto. Créditos ao Diego (dessa vez te livro do apelido) e ao outro moço super simpático que eu não sei o nome. Salvaram meu dia.
Então é isso...

Beijoca ***

4 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

vc passa bah...
mas tem que estudar hein, eh bem util, pelo menos pra aguçar o raciocinio
e ferias chegano *-*

Bárbara F. disse...

Pior que eu tou descobrindo mesmo que estudar cálculo é bem útil =]

Rafael Lopes disse...

coincidência, td pra nos vermos o mais rápido possível! beijo, te amo mtu viu

e vamos passar no exame é claro ;D
se Deus kiser e eli ker

-renan_b disse...

muitos comentários pra Bá não entrar de greve.
vcs precisam me lembrar sempre, que eu to meio esclerosado.
bjs