[terror] Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!!!!!!! [/terror]

quarta-feira, 29 de julho de 2009


"I see dead people."

Sério. Eu vi um cara morto hoje. Não foi legal. Eu tava vindo embora da faculdade, atravessei a avenida, e assim que virei a esquina tinha um corpo na grama coberto com um pano branco. Aí eu parei de andar, fiz uma cara de terror e só então vi os dois policiais do lado. Acelerei o passo e vim embora morrendo de medo. Até liguei pro Raphael, pra ver se me tranquilizava um pouco, porque eu fiquei apavorada.

As aulas voltaram essa semana, tou com medo da gripe, o professor que dava G.A. tá dando Cálculo II, o que é realmente ótimo, porque ele é muito bom.
Curitiba está fria e chuvosa, do jeitinho que eu não gosto. Paciência.

Mãe, não se preocupe. Já superei o trauma.

Beijo galera *

4 comentário(s) muito inteligente(s):

Cida disse...

Bárbara, adoro ler os seus textos. Eles são ótimos! Divirto-me com suas "crônicas". Acho que posso chamá-las de crônicas.Também virei uma espécie de fã dos seus textos.Continue escrevendo e nos divertindo.Você é muito criativa.Parabéns
Cida

Chrystian disse...

husauhshuahusahus
mas eh dramatica hsahuhuauhsuhsa
e eu imaginando q vc tivesse visto outra coisa uhsauhsuhahushau

Valmir... disse...

ahh, normal por aqui Bahh, até teve sorte de estar coberto, geralmente deixam ensanguentado no meio da rua... Só tiram depois que atrapalhou bastante o trânsito hauahuaauaa

Bárbara F. disse...

Professora, vc não imagina o quanto fico feliz que goste do que escrevo. Muito Obrigada por dedicar um tempinho lendo minhas "crônicas" ")

Cric, dramática pq não foi vc q viu né! Hahahaha, mas já q vc mencionou, eu já tive impressão de ter visto outras coisas. Mas não foi tão assustador qnto aquele homem na esquina não.

Valmir, por mais "normal" que seja, eu jamais vou me habituar a isso, e se eu tivesse visto o cara descoberto eu teria, provavelmente, começado a chorar no meio da rua. Tá pra nascer uma mas mole q eu!

Beeeijo *