Hmpf..!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As aulas recomeçam segunda. Sinceramente? Não tou com um pingo de vontade de voltar pra Curitiba. Não mesmo. Queria ficar aqui na minha casa, dormindo, fazendo almoço todo dia, lavando a louça, e passar as tardes em casa fazendo coisas sem importância ou utilidade alguma.

Hoje eu tomei vacina, uma tal de "dupla" contra tétano e difteria. Tétano você pega quando pisa num prego enferrujado que tava no quintal da sua casa, e difteria... bom, joga no Google. Essa vacina deve ser tomada a cada dez anos. Ou seja: você muito provavelmente tem que tomar - haha. Assim como a de febre amarela que eu vou tomar no fim do ano.
Se sua mãe for boazinha como a minha você vai ganhar uma barra de chocolate por tomar a vacina direitinho :D (ai que mimo ^^)

Eu tinha feito um Twitter. Aí, fato nunca ocorrido antes: esqueci a senha. Cliquei lá no link e me mandaram um email com outro link pra eu clicar. Sei lá eu que rolo que deu, que agora meu twitter é outro, simplesmente criaram um outro. E eu queria excluir o velho então, mas não dá né... paciência. Vê lá se quiser: twitter.com/barbararazaboni. Seja como for, você não tá perdendo nada não me seguindo. Ainda não descobri como se usa aquilo, e confesso não tenho me dedicado muito tentando entender. Mãããs daqui pra frente vou colocar lá what I'm doing now, capisce? O legal do Twitter, é que lá o Rafinha Bastos é o Rafinha Bastos mesmo, assim como o Marcelo Tas, o Danilo Gentili, o Gianecchini (suspiro), enfim... nem todos são fakes como no Orkut. É legal essa proximidade com pessoas tão impossíveis :)

Ah! Viciei no programa do Jô nessas férias prolongadas também.
...
Err.. bye ***

6 comentário(s) muito inteligente(s):

Chrystian disse...

heuehuehuheeh
o twitter "pra mim" é sem utilidade... quando eu tiver coisas importantes posto no blog mesmo, nao quero um miniblog pra dizer que estou ca... ahn, tomando agua

e o programa do Jo eh bacana, mas eu nao assisto tanto em casa, eh mais aqui em jville mesmo xD

Bárbara F. disse...

O twitter não é legal mesmo pra ficar postando o que eu tou fazendo. Acho que seria mais ou menos uma forma de conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, como um MSN meio modificado... sei lá.

Legal mesmo é seguir pessoas que realmente postam coisas legais =]

Valmir... disse...

Esse post me lembrou a propaganda de vacinação contra a febre aftosa huahuahuahuau
'Eiii eiii vooou euuu vouu vacinaaaar''

twitter é uma porcaria ¬¬, em todo caso se quiser me seguir é /valmir1917 hahahaha

Beijos Bahh

TC disse...

oi miga,
adorei o blog,
sabe o twitter é meio bestinha mesmo, mas é muito viciante eu reconheço, att logo.

b-joss

-renan_b disse...

luv twitter #prontofalei

www.twitter.com/renan_b
me sigam.

Bárbara F. disse...

Renan fazendo merchan. Rere :)