¬¬'

sábado, 10 de abril de 2010


Então, to mto p*** com essa faculdade que toma todo meu tempo e não me deixa ter vida social. Estou na melhor fase da minha vida, mas longe da minha família, do meu namorado, e nem curtir com meus amigos estou podendo. Porque minha vida é só estudar, estudar, estudar e me ferrar, me ferrar, me ferrar.

Eta mundo injusto.

Vim desabafar isso nesse blog abandonado que ninguém mais lê porque me deu um surto nostálgico muito grande agora. E se a imagem não aparecer eu vou ficar muito brava.

Beijos revoltados. *

8 comentário(s) muito inteligente(s):

Valmir... disse...

Eu leio seu blog...

Bárbara F. disse...

:)

barbara disse...

bem vindo a quimica bah!hehe todos nós enfrentando esse mesmo problema! Mas temos que crer que a recompença vai ser grande!AMEEEM! =D

YannaaaÊ disse...

eu tbm leio.. bjs Yah

Bárbara F. disse...

Nossa, quem é essa outra barbara????

:)

YáYáYá *----*

Chrystian disse...

eu leio seu blog viu mocinha...
trote de postar bastante =DD

GuiQI Gênio disse...

É... vá se acostumando, menina! Faculdade de Química é quase um caminho sem volta. Mas eu sei que você não vai desistir. RESISTA!

O pior é eu aguentando você e outras pessoas falando isso... (brincadeira)

Continue postando!

professora Cida disse...

Eu já estava com saudades dos seus textos. Ainda bem que você voltou a escrevê-los.